Assespro representa o Brasil em Fórum de TI no Canadá

Representando o mercado brasileiro de TI nas principais discussões internacionais, a Assespro Nacional marcou presença no Canadian Digital Media Network 3.0, que ocorreu nos últimos dias 24 e 25 de abril, na cidade de Stratford, Canadá. O evento tinha como objetivo debater questões para acelerar a digitalização canadense, com o ideal de que em até 2017, a população local possa realizar qualquer tarefa online.

Na ocasião, a Assespro Nacional foi representada por Sr. Luiz Claudio Custodio. Segundo ele, o evento foi bastante positivo para o setor de TI brasileiro. “A inclusão do Brasil no fórum surgiu da percepção de que os objetivos definidos pela presidente Dilma Roussef e o primeiro ministro canadense Stephen Harper na área de TI estavam alinhadas com a temática central do evento.

Além disso, foi debatida uma fórmula de expandir o encontro para o Brasil e estimular os negócios do setor entre os países”, afirma. Para o Presidente da Assespro Nacional, Luís Mário Luchetta, essa possibilidade é muito bem vinda. “A criação de um fórum como esse no Brasil é sempre positiva. Acredito que com a realização de um evento espelho no país, possamos dar continuidade ao trabalho e fortalecer a presença da Assespro Nacional na relação Brasil-Canada”, conclui.  A expectativa é que o evento ocorra em dezembro de 2012, em João Pessoa na Paraíba.

 

Share This Post

Post Comment