Parceria com a ViajaNet dá início à expansão da Horus para América Latina

A Horus anunciou um acordo com a ViajaNet, agência de viagens online. Com a parceira, a Horus, expande sua área de atuação e passa a oferecer o monitoramento da segurança das transações para outros países da América Latina. Com esta operação a Horus se torna a primeira e única empresa no Brasil a monitorar remotamente transações originadas em sites de outros países.

Para este projeto a Horus terá analistas de prevenção a fraudes bilíngues especializados em identificar indícios de atividade fraudulenta por meio de tecnologias avançadas de gerenciamento em segurança da informação. Eles irão monitorar as compras feitas pelo site da ViajaNet com o objetivo de detectar tentativas de golpes evitando a ocorrência de prejuízos posteriores. A atuação tem início a partir do México, mas em breve irá abranger também os demais países de atuação da ViajaNet que são Venezuela, Colômbia, Argentina, além do Brasil.

O presidente da Horus, Eduardo Daghum, afirma que a parceria com a ViajaNet representa mais um marco histórico na existência da companhia, pois além de associar a marca a uma das empresas mais importantes do segmento em que atua, a operação representa a expansão internacional do conceito de atuação iniciado há cerca de um ano.

 

Share This Post

Post Comment