SML lança versão do SML e-content em ambiente web

Com o objetivo de atender a demanda do mercado por solução que possibilite às empresas controlar seus processos e documentos, a SML lança sua versão do SML e-content em plataforma construída para ambiente cloud computing e fornecida com browser incorporado. O SML e-content foi concebido como solução de uso simples e extremamente flexível e poderosa, capaz de adequar-se às características e aos diferenciais de cada empresa.

Outro ponto importante relaciona-se ao conjunto de funcionalidades que possibilitam sua utilização em diversos cenários do cotidiano dos usuários. “Tudo foi construído com o propósito de atender aos mais diversos projetos, garantindo funcionalidade com a performance adequada”, comemora Oerton Fernandes, diretor Comercial & Marketing da SML.

O SML e-content foi projetado e desenvolvido com o objetivo de ajudar as empresas a reduzirem a criação e a eliminarem a circulação de documentos em papel, de atenderem à legislação vigente, além de favorecer processos de negócios mais enxutos, eficientes e que contribuam para a maximização da rentabilidade do negócio. Com o SML e-content, tais indicadores tornam-se factíveis uma vez que as equipes, lojas, filiais, centros administrativos integram-se totalmente, como se estivessem no mesmo edifício, apesar de fisicamente distantes.

 

Share This Post

Post Comment