NICE marca presença no RPA Congress 2019 e discute como a tecnologia pode melhorar a motivação e o bem-estar dos funcionários

A gerente de soluções avançadas da NICE, Ingrid Imanishi, será uma das palestrantes do Robotic Process Automation Congress 2019, que acontece nos dias 14 e 15 de maio no Centro de Convenções ROOFTOP 5, na Av. Brigadeiro Faria Lima, 201. Com o tema “Pessoas e robôs: aproveitando o melhor de cada um através da tecnologia e da pesquisa comportamental”, Imanishi falará no primeiro dia do evento, às 16h45, destacando como a automação pode melhorar a criatividade dos funcionários e eliminar o impacto negativo das tarefas repetitivas.

Uma pesquisa recente da NICE, em parceria com Dan Ariely, professor de psicologia e economia comportamental da Universidade James B. Duke e fundador do The Center for Advanced Hindsight, demonstra que existe uma profunda sintonia entre a complexa dinâmica humana e as inteligentes tecnologias de automação de desktop. Segundo Ariely, tanto os seres humanos quanto a tecnologia têm pontos fortes e limitações. A combinação das forças de trabalho robóticas e humanas cria uma oportunidade sem precedentes para as empresas aproveitarem os pontos fortes e minimizarem as limitações de cada uma delas.

Com base nesta pesquisa, Ingrid Imanishi abordará em sua palestra como a automação pode atuar de maneira colaborativa com os humanos, auxiliando na redução de erros e na criação de um ambiente mais criativo, sem tarefas repetitivas.

A plataforma de RPA da NICE oferece integrações tanto em automações de desktop (assistidas) quanto robóticas (não assistidas), tudo em uma única oferta. Com a capacidade de automatizar processos operacionais mais complexos, a estrutura da NICE para integração com fornecedores de softwares cognitivos permite que as organizações se beneficiem da incorporação das mais avançadas tecnologias do mercado, como a NEVANICE Employee Virtual Attendant, assistente virtual com suporte inteligente, em tempo real, para todas as áreas de uma empresa. 

Como a mais recente inovação nas tecnologias de atendimento virtual e automação robótica de processos, a NEVA personifica a forma como as forças de trabalho humanas e robóticas podem atuar em conjunto, redefinindo as capacidades das empresas globais para alcançar níveis sem precedentes de eficiência operacional e sucesso na prestação de serviços. “Quando criamos uma relação colaborativa que gerencia os pontos fortes dos seres humanos e dos robôs, todos saem ganhando. O importante é despertar o que há de melhor nos funcionários que operam em ambientes com desktops altamente complexos", complementa Imanishi.

ANOTE EM SUA AGENDA

Palestra Ingrid Imanishi, da NICE
Dia: 14/05
Horário: 16h45
Local: Centro de Convenções ROOFTOP 5, na Av. Brigadeiro Faria Lima, 201
Site: iima.com.br/2019/rpa/sp

Sobre a NICE

A NICE (NASDAQ: NICE) é a fornecedora líder mundial em soluções de software, implementadas na nuvem ou in loco, que capacitam as organizações a tomar decisões mais inteligentes com base em análises avançadas de dados estruturados e não estruturados. A NICE ajuda organizações de todos os tamanhos a oferecer um melhor serviço de atendimento ao cliente, garantir a compliance, combater fraudes e proteger os cidadãos. Mais de 25.000 organizações em cerca de 150 países, incluindo mais de 85 das 100 empresas listadas no índice Fortune 100, utilizam atualmente as soluções da NICE. www.nice.com.