Palavra do Presidente

Palavra do Presidente

Por José Guilherme Junqueira Dias de Souza, CDIA+ / MIT / CGD / EDP

Em ano de grandes desafios, a ABEINFO – Associação Brasileira de Empresas e Profissionais da Gestão da Informação, cumprindo um de seus principais papeis, desenvolveu uma parceria estratégica com a FIEGI – Forum Internacional de Empresas de Gestión de Información, Associação com sede no México e com negócios em toda América Latina.

Com isso, esperamos a ampliação de negócios e do networking para nossos associados, além da realização de eventos em conjunto, buscando apresentar, para o mercado em geral, as melhores práticas, soluções e serviços para a gestão de documentos e informações.

ABEINFO e FIEGI vem discutindo, nos últimos meses, formas de ampliar o mercado, para atuação de seus associados, bem como, desenvolvendo estratégias com objetivo de criar programas de formação e capacitação profissional.

Tendo como um dos principais articuladores dessa parceria, o renomado executivo e diretor da ABEINFO Luiz Alfredo Santoyo, que durante anos também faz parte da FIEGI, tendo participado de diversos congressos e eventos internacionais realizados por aquela Associação, este acordo também prevê a utilização da divulgação das matérias realizadas pela revista da ABEINFO que passarão a ser divulgadas pelas mídias da FIEGI, em toda América Latina, o mesmo podendo ocorrer de maneira inversa.

Tornar-se um associado da ABEINFO é ampliar suas oportunidades de negócios, contribuir para o crescimento e consolidação do mercado de gestão de documentos e informações.

Venha construir esse futuro conosco.

Publicado originalmente em Revista ABEINFO 5

Share This Post

Post Comment