EMC amplia oferta de produtos com aplicativo para iPhone

A EMC Corporation anunciou a disponibilidade do aplicativo EMC Documentum Mobile para iPhone, ampliando a capacidade de gerenciamento de conteúdo corporativo para outros dispositivos móveis. O aplicativo está disponível para download no iTunes para clientes EMC Documentum já licenciados. A EMC passa a suportar acesso ao conteúdo através do iPad, iPhone e iPod Touch, permitindo que os usuários atuem mais rápido que anteriormente. A EMC também lança o EMC Documentum® D2, aplicativo para configurar interfaces intuitivas de clientes usuários para a plataforma EMC Documentum, sem ser necessária uma codificação.

A vice-presidente de conteúdo e tecnologias de mídias digitais do IDC nos Estados Unidos, Melissa Webster, acredita que o mercado de força de trabalho móvel cresce a cada dia e a informação precisa ser acessada de qualquer lugar, em qualquer hora. “Seja um computador, um tablet ou um smartphone, a interface do usuário deve ser intuitiva e bem projetada para um bom acesso ao conteúdo, documentos e processos de negócios. As organizações estão começando a apreciar o quão importante é obter informação para a produtividade do trabalhador e as novas configurações do EMC Documentum são direcionadas para esta necessidade”.

O Documentum Mobile acelera a produtividade e permite que os usuários atuem na informação de maneira mais rápida que nunca. Construído para ser intuitivo, simples e seguro, o Documentum Mobile proporciona acesso a informação corporativa através de uma interface habilitada de fácil utilização com conformidade corporativa completa. Esse lançamento suporta as últimas versões da plataforma IOS do iPad e fornece um conjunto completo de recursos para o iPhone.

 

Share This Post

Post Comment