Exinda inicia operação no Brasil

A  Exinda  acaba de abrir uma subsidiária no Brasil, em São Paulo. A perspectiva da empresa é atingir faturamento de US$ 8 milhões no primeiro ano de atividade, chegando a US$ 25 milhões em três anos. Antes da abertura da subsidiária, a Exinda atuava no Brasil por meio de parceiros, responsáveis pelas ações de venda e suporte técnico das soluções.

Até o final de 2012, a pretensão da Exinda é conquistar 40 clientes para tornar a subsidiária brasileira responsável por 60% do faturamento na América Latina. “Focaremos nossa atuação nas verticais de telecomunicações, finanças, indústria e governos, por serem os segmentos que já utilizam as soluções tradicionais de otimização de WAN mas, comprovadamente, necessitam de ofertas mais avançadas como as da Exinda, explica Maurício Ribeiro, diretor Regional da empresa.

Para consolidar a marca junto a esses mercados, a empresa  replicará localmente o modelo global de vendas 100% orientado ao canal por meio da implementação do programa de parcerias, oferecendo treinamentos, certificações e promoções comerciais para os revendedores, de modo a torná-los cada vez mais especializados nas soluções da Exinda. A Exinda, que atualmente trabalha com dois distribuidores e mais 15 revendedores em todo o País e deve ampliar esta rede a partir de agora.

Share This Post

Post Comment