NeoAssist segue ritmo do e-commerce e cresce 117% em 2011

A evolução e o potencial econômico do e-commerce brasileiro não refletem apenas nas lojas virtuais. Segundo dados do e-bit, durante o ano de 2011 o comércio eletrônico nacional faturou R$ 18,7 bilhões, a NeoAssist, líder no desenvolvimento de ferramentas para atendimento online, comemora o crescimento de 117%, em 2011 em relação ao ano anterior. Durante o período, o sistema inteligente de atendimento manteve-se como o destaque principal dentre as soluções da empresa.

Com a solução, a loja virtual leva ao e-consumidor respostas rápidas para dúvidas comuns, sem intervenção humana, mostrando inúmeras informações que facilitam a gestão do contato com o cliente, além de trazer informações comportamentais relevantes em relação ao usuário. Além disso, outros módulos que também tiveram grande participação nesse crescimento foram o Chat Neo Live e o Gerenciador de e-mails.

Para Albert Deweik, diretor de Vendas da NeoAssist, o resultado obtido está diretamente ligado ao sucesso do e-commerce brasileiro e a conquista de novos clientes. “O mercado de comércio eletrônico manteve o crescimento registrado nos últimos anos e isso impacta diretamente no nosso crescimento. Quanto mais venda online, mais dúvidas são geradas e consequentemente, mais atendimentos realizados pela NeoAssist. Com isso, nosso crescimento ocorreu pela aquisição de novos clientes importantes para nossa carteira, além do desenvolvimento de novas ferramentas que aumentaram a receita média por cliente”, afirma.

 

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