A Super Micro Computer, especialista mundial em soluções embutidas e de Internet das Coisas (IoT -- Internet of Things), expõe suas últimas soluções de servidor, armazenamento, rede egateway na exposição "Mundo da Internet das Coisas" ("Internet of Things World") nesta semana. Otimizado para ecossistemas Edge to Cloud IoT (IoT da borda para a nuvem), o portfólio completo da Supermicro de soluções de infraestrutura convergente cobre uma ampla variedade de dispositivos, ferramentas e minisservidores compactos, de baixo consumo energético, para rede e agregação de dados, para computação de alto desempenho e armazenamento frio/quente de alta densidade para aplicações de analítica baseadas em nuvem.
O produto principal da exposição da Supermicro é o compacto, poderoso e versátil Flex-ATX X10SDV-7TP8F, que oferece a infraestrutura mais convergente do setor. Essa placa mãe de classe servidor dá suporte a processador Intel Xeon D-1587 (16 núcleos, 32 threads, 65W), RDIMM ECC DDR4 de 2133MHz e até 128GB, 22x dispositivos de armazenamento, dual 10G SFP+, 6x portas de LAN GbE e tecnologias avançadas da Intel® para recursos aperfeiçoados, baseados em hardware, de virtualização, segurança, energia e confiabilidade. Placas mãe da geração X10 e X11 constituem o núcleo da vantagem da Supermicro em IoT/Embedded Building Block Solutions e, quando combinadas com chassi em 1U/2U e minitorre habilitam soluções totalmente convergentes e escaláveis que acionam ecossistemas da Internet das Coisas.
"Conforme a rota de crescimento de dispositivos móveis e conectados aumenta exponencialmente, os ecossistemas da IoT devem ser construídos em plataformas que garantem desempenho, densidade, eficiência e escalabilidade perfeita", disse o presidente e CEO da Supermicro, Charles Liang. "As soluções totais de servidor, armazenamento e rede da Supermicro atendem todas as demandas e, ao mesmo tempo, reduzem o custo total de propriedade (TCO). Com nossas Building Block Solutions para a IoT, serviços globais e vantagem de suporte, os clientes podem acelerar a implementação da infraestrutura e colocar seu foco principal no desenvolvimento de aplicações, analítica e tempo de colocação de produtos no mercado, impulsionando o crescimento dos negócios através da Internet das Coisas inteligente".