OpenTech customiza software para setor de transporte

OpenTech customiza software para setor de transporte

A OpenTech decidiu inovar em um de seus mais tradicionais produtos: o OpenTrucker. Criado para auxiliar as transportadoras no controle total dos negócios, seu sistema de gestão empresarial (ERP) pode agora ser adquirido em duas versões: Standard e Advanced. Com a mudança, a empresa atenderá de forma customizada os pequenos, médios e grandes transportadores.

O novo formato de comercialização do OpenTrucker facilita a negociação e agiliza a implementação da ferramenta. De acordo com o gerente comercial de Software, Henrique Saragoça, a criação de duas versões distintas trouxe mais simplicidade ao processo comercial. “Tornamos a aquisição mais dinâmica, encurtando o ciclo de venda e deixando o produto mais acessível ao cliente, já que é possível escolher a versão mais adequada aos negócios”, explica.

Com módulos para a gestão comercial, operacional, financeira e de frota, o OpenTrucker atende tanto os grandes e médios transportadores, que têm sua contabilidade dentro do ERP (versão Advanced), quanto aos pequenos, que controlam as variáveis operacionais, financeiras e de frota, mas não fazem sua contabilidade internamente (versão Standard).

Share This Post

Post Comment