A Wipro anunciou os resultados financeiros do quarto trimestre e do ano fiscal da empresa, concluído em 31 de março último. O lucro da companhia foi elevado em 11%, se comparado ao último ano fiscal. Para a mesma temporada, o aumento da receita no segmento de serviços de TI foi de 8,7%, alcançando o valor de 7 bilhões de dólares.

O destaque deste ano fiscal fica por conta da adição de 65 novos clientes à carteira da companhia, e a margem de 22,2% na receita de todo o ano para o segmento de serviços de TI. Além do aumento da receita global, passando dos anteriores U$ 7,3 bilhões para U$ 7,5 bilhões. A porcentagem dessa elevação é de 8%.

Na América Latina, a empresa manteve o foco na oferta de serviços nas seguintes linhas: Serviços de Infraestrutura Global, Tecnologias Avançadas e Soluções, Serviços de Aplicações de Negócios, Testing e BPO. Na região, a companhia possui cerca de mil e duzentos funcionários, 800 dos quais estão no Brasil, onde a empresa está presente desde 2006 e realiza iniciativas para a contratação e a capacitação de universitários da área de TI.