Nova linha da Dell reforça segurança de redes sem fio

Nova linha da Dell reforça segurança de redes sem fio

A Dell anunciou a comercialização no Brasil da nova linha de pontos de acesso wireless SonicPoint AC, a qual suporta o IEEE 802.11ac, que oferece um desempenho cerca de três vezes melhor do que o padrão anterior (802.11n).

Os SonicPoints combinados com a tecnologia líder de inspeção profunda de pacotes da nova geração de firewalls da Dell SonicWALL criam uma solução abrangente de segurança para redes sem fio. Essa combinação permite que as organizações de pequeno e médio porte tenham a melhor performance e segurança das redes sem fio, mas com uma dramática simplificação das configurações e gerenciamento, com um custo total de propriedade reduzido.

A nova linha de pontos de acesso wireless inclui o SonicPoint ACe, que possui funcionalidades dual radio, seis antenas externas removíveis, LEDs reguláveis e a flexibilidade para receber energia por meio de um adaptador AC ou injetor 802.3at Power over Ethernet (PoE). Além disso, contempla o SonicPoint ACi, com dual radios, antenas instaladas internamente, LEDs reguláveis e recebe energia por um injetor 802.3at PoE.

Sua performance permite que dispositivos prontos para wifi possam se conectar a partir de distâncias maiores, e usar aplicativos móveis que demandam alta largura de banda, como vídeo e voz, em ambientes de alta densidade e com praticamente nenhuma degradação do sinal.

Share This Post

Post Comment