RBR classifica a NCR como empresa nº 1 no fornecimento de software multivendor

“O software da NCR é a escolha ideal para a tecnologia bancária, independentemente do fornecedor ou da modalidade em images (4)questão” - Eli Rosner, vice-presidente sênior de Soluções de Software da NCR Corporation.
São Paulo, maio de 2016 – A NCR Corporation, líder global em tecnologia de transações de consumo, mantém a posição de maior fornecedor do mundo em software e middlewaremultivendor para terminais de autoatendimento, de acordo com a mais recente pesquisa publicada pela RBR, empresa de consultoria e pesquisa estratégica. Além disso, o pacote de software confiável para terminais de autoatendimento, CxBanking da NCR, cresceu três vezes mais rápido que as soluções de qualquer outro fornecedor do mercado.

O software da NCR é extensivo e pode ser executado em hardware de terminais de autoatendimento que não são fabricados pela NCR. Além disso, também é o número um quando excluímos os próprios terminais de autoatendimento da empresa, e nesta categoria, cresceu mais do que os sete fornecedores seguintes somados.

De acordo com o relatório “ATM Software 2016” (Software para Terminais de Autoatendimento 2016), da RBR, mais de 1,1 milhão de terminais de autoatendimento em todo o mundo executam software multivendor - um aumento de 58% desde o último relatório, em 2013.

“À medida que as instituições financeiras migram suas transações da agência física para outros canais de relacionamento, torna-se fundamental aos terminais de autoatendimento oferecer a capacidade de automatizar transações mais complexas”, explica Eli Rosner, vice-presidente sênior de Soluções de Software da NCR. “O software da NCR está conduzindo as transações em um ambiente independente do canal, incluindo transações complexas no terminal de autoatendimento, sistemas bancários digitais e automação de pagamentos. À medida que os consumidores aumentam o nível de exigência e demandam acesso às suas funcionalidades bancárias a qualquer hora e em qualquer lugar, o software da NCR é a escolha ideal para a tecnologia bancária, independentemente do fornecedor ou da m odalidade em questão”.

A consolidação de todas as operações em um único aplicativo de software permite às instituições financeiras proporcionar uma experiência consistente ao cliente em toda sua rede de autoatendimento. Além disso, uma única plataforma de software em um ambiente multivendor ajuda as instituições financeiras a simplificar suas operações de desenvolvimento e suporte por não ter a necessidade de manter diversas infraestruturas de distribuição para cada nova função ou serviço oferecido. A NCR estima que as instituições financeiras podem economizar mais de US$ 124.000 a cada 100 terminais de autoatendimento ao ano, simplesmente por migrar para uma plataforma de software multivendor da NCR.

Share This Post

Post Comment