HP maximiza o desempenho de redes corporativas com serviços integrados

A HP lançou o seu portfólio de Serviços de Otimização de Infraestrutura de Rede, criado para ajudar os clientes a avaliar e melhorar sua infraestrutura e desempenho de rede, oferecendo uma excelente experiência ao usuário. O aumento da força de trabalho móvel requer conexão instantânea às aplicações e aos dados para a realização de um bom trabalho — independente de onde estiver. Como resultado, as requisições vem não só de locais cada vez mais distantes, mas exigem maior qualidade na conexão à rede. Para atender a esses desafios as empresas buscam otimizar recursos e reduzir gargalos para melhorar a utilização da rede.

O portfólio de Serviços de Otimização de Infraestrutura de Rede da HP abrange a topologia da rede — de dentro do datacenter e entre datacenter e redes remotas (WAN) e redes locais (LAN) —, identificando e eliminando ineficiências enquanto otimiza a infraestrutura para que as aplicações sejam executadas mais rapidamente.

“Com uma força de trabalho dispersa e crescente demanda por conexão, as organizações não podem mais recorrer a soluções aparentemente rápidas e tradicionais, como aumentar a largura de banda, para resolver problemas de rede”, diz Imran Khan, vice-presidente de Network Consulting da HP. “Os novos serviços da HP apontam ineficiências específicas que podem ser removidas para uma melhor experiência dos usuários”.

Share This Post

Post Comment