A Infor anunciou que assinou um contrato de alguns anos com a Ferrari, e se tornou um patrocinador oficial de uma das mais bem sucedidas equipes de Fórmula 1. O longo relacionamento de negócios da Infor com a Ferrari, vem sendo fortalecido com a utilização de produtos da companhia, que têm sido fundamentais para uma das marcas de automóveis mais respeitadas do mundo.
Como parte do acordo de patrocínio, o logotipo da Infor aparecerá na escuderia Ferrari ao longo do campeonato de F1, além da marca estar também nos veículos de apoio da equipe de corrida, em todos materiais de comunicação, site de Ferrari e produtos diversos com a marca. O patrocínio vai trazer visibilidade à Infor para aproximadamente 500 milhões fãs de corridas Fórmula 1 e telespectadores em 187 países e em 20 locais de grande prémio ao redor do mundo.
De acordo com Charles Philips, CEO da Infor, “nosso software ajuda a Ferrari na construção de grandes carros, incluindo os de Fórmula 1. Também trabalhamos com a Ferrari para expandir significativamente a capacidade de produção em resposta à crescente demanda, sem a necessidade de construir uma nova fábrica."