ClickSoftware prevê crescer cerca de 30% na América Latina

ClickSoftware prevê crescer cerca de 30% na América Latina

Em visita ao Brasil, o presidente para Américas da ClickSoftware Technologies, Stephen Timms, afirmou que o atual caos econômico do país “representa às empresas brasileiras uma ameaça às conquistas realizadas nos últimos anos, mas também pode significar uma oportunidade única”.

Em sua exposição, durante evento para clientes, o executivo mostrou sua visão sobre como as companhias brasileiras podem aumentar a produtividade e a lucratividade, além de abordar o futuro dos serviços em campo e de atendimento ao cliente.

“Tendo em vista a crise econômica em que o país se encontra e o impacto da baixa produtividade no lucro das empresas, tecnologias como as da ClickSoftware podem ajudar as companhias na conquista de ganhos reais em lucratividade”, disse ele.

A ClickSoftware, fornecedora de soluções para a gestão automatizada e otimização da força de trabalho e serviços em campo, está no Brasil há cerca de dois anos e já realizou grandes investimentos na América Latina. A região tornou-se um polo estratégico de crescimento e deve ter um aumento de receita da ordem de 25% a 30% até o fim do ano, segundo Timms.

Sobre a aquisição da companhia pelo fundo de investimento Francisco Partners Management, ele disse que a transação afetará o Brasil positivamente.

“A Francisco Partners possui 17 empresas especializadas em cloud e grande expertise na área de tecnologia. Agora, teremos ainda mais recursos para investir no desenvolvimento de nossos projetos e soluções”, explicou.

Share This Post

Post Comment