HP anuncia nova vice-presidente para unidade de Software no Brasil

A HP anuncia Tereza Kitty Valle como nova vice-presidente e Country Manager da unidade de Software para o Brasil. A executiva será responsável por conduzir os negócios e a estratégia da área, cujo foco é a oferta de ferramentas para Governança, Infraestrutura, Segurança e Vertica. Seu principal desafio será o de manter o crescimento da HP Software no país.

“Hoje o negócio Software é o que mais cresce no mundo e temos o desafio de manter esses resultados no Brasil ao alavancar novas oportunidades no mercado e expandir os negócios no país”, destaca a executiva.

Segundo a companhia, atualmente, as 15 maiores corporações do mundo em serviços financeiros utilizam soluções da HP Software e 46% das maiores em faturamento também usam as soluções da empresa. Em 2012, a HP anunciou a conquista de importantes clientes na área, como General Motors e GameStop e, neste ano, continuará fomentando a busca por soluções voltada às linhas de negócios.

Com quase 20 anos de experiência no setor, executiva ingressou na HP em 2011 como diretora de Applications da HP Enterprise Services, onde foi responsável por Vendas, P&L Management e Serviços, atendendo a grandes clientes do mercado brasileiro.

Nos últimos sete anos Tereza atuou em cargos cujo foco era a área de aplicações, um dos principais negócios da HP Software, tendo trabalhado na Venezuela e Colômbia, além de ter passado 10 anos nos Estados Unidos, onde ocupou os cargos de diretora de Alianças e diretora de Applicaton Managment Services na IBM.

 

Share This Post

Post Comment