InterSystems lança nova geração do Healthshare

A InterSystems anunciou a nova geração da plataforma para Saúde Conectada, InterSystems HealthShare. Originalmente desenvolvida para troca de informações clínicas nos níveis municipal, estadual e nacional, a solução traz agora funcionalidades reprojetadas que possibilitam um melhor atendimento na área de saúde.

“O HealthShare é uma plataforma unificada e estratégica que permite às organizações, não apenas captar e compartilhar informações sobre o paciente, mas também analisar e entender esses dados de forma mais detalhada, para que possa ser feita uma melhor avaliação do atendimento”, disse Paul Grabscheid, vice-presidente de Planejamento Estratégico da InterSystems. Para ele, a ferramenta traz ainda recursos analíticos que permitem realizar uma ação mais direta e assertiva, que consequentemente melhora o atendimento.

Existe um reconhecimento crescente ao redor do mundo de que os modelos de atendimento ao paciente necessitam de uma maior transformação e que uma inovação na TI é vital para atingir esse objetivo. Empresas de saúde estão acompanhando o surgimento de novos modelos de atendimento ao paciente e pagamentos como o Patient-Centered Medical Homes que exigem uma abrangente partilha de dados do paciente entre as equipes de saúde, prestadoras de serviços, planos de saúde e entidades governamentais. As informações clínicas são compartilhadas entre várias instituições que utilizam diferentes sistemas de Prontuário Eletrônico em redes privadas e públicas de saúde.

Share This Post

Post Comment