Marcyn Online fecha contrato com NeoAssist

Com o objetivo de centralizar o atendimento em uma única plataforma, a Marcyn Online, fabricante de lingeries, investiu junto com a NeoAssist, uma das principais empresas de desenvolvimento de ferramentas para atendimento ao consumidor, na otimização do relacionamento digital com os clientes. A empresa foi responsável pela implantação do Sistema Inteligente de Atendimento, chat online NeoLive e do gerenciador de emails.

Pela plataforma de atendimento, a Marcyn Online traz ao e-consumidor respostas rápidas para dúvidas comuns, sem intervenção humana, mostrando inúmeras informações que facilitam a gestão do contato com o cliente. Já o Chat Online NeoLive permite controle total dos atendimentos, além de integração do histórico do consumidor, independente do canal que ele acesse.

A ferramenta possibilita também uma redução do Tempo Médio de Atendimento, pois sugere respostas ao atendente, de acordo com a pergunta formulada pelo e-consumidor. “Com a necessidade de ter um controle maior no atendimento e centralizá-lo em uma única plataforma, resolvemos adotar as soluções da NeoAssist. Com dois meses de utilização, já notamos a diminuição no atendimento via chat e telefone, pelo uso do atendimento inteligente, e estamos com resultados positivos tanto pela facilidade na utilização, quanto pela melhora em nossas centrais de atendimento”, explica Rafael Bluvol, Gerente de e-commerce da Marcyn Online.

 

Share This Post

Post Comment