Kingston lança o SSD HyperX 3K

A Kingston lançou no Brasil o SSD HyperX 3K, uma unidade de estado sólido de alta performance e baixo custo. Impulsionado pela segunda geração do controlador SF-2281 da SandForce e com interface SATA Rev. 3.0, o dispositivo oferece ao usuário uma experiência no acesso a jogos, softwares avançados e arquivos multimídia. É a solução para gamers, entusiastas, multitaskers, overclockers e integradores de sistemas que procuram atingir um excelente desempenho em suas máquinas, mas sem ter que gastar tanto por isso.

Além de carregar jogos e aplicativos com mais rapidez, o SSD HyperX 3K também aumenta a capacidade do equipamento em processar imagens, melhorando o desempenho de programas que utilizam recursos multimídia. Suas taxas de leitura e gravação chegam a 555 MB/s e 510 MB/s, respectivamente e entrada/saída por segundo de 85 mil/74mil, respectivamente – um HD para servidor padrão, por exemplo, possui cerca de 300 IOPS para leitura e gravação.

“É mais de 280 vezes a performance de um HD para servidor só que no desktop ou laptop de um usuário”, destaca Gerardo Rocha, gerente de desenvolvimento de negócios da Kingston. “Estamos muito satisfeitos em poder oferecer um SSD que combina a performance do HyperX e a qualidade da Kingston com um preço mais baixo", completa Rocha.

 

Share This Post

Post Comment