Ação e BRQ selam parceria para a venda de softwares IBM

Com o objetivo de aumentar a demanda por projetos de valor agregado e alavancar novos negócios, a Ação Informática e a BRQ IT Services, integradora anunciaram parceria com foco em vendas de softwares IBM. A aliança permitirá o atendimento à demanda crescente de soluções e serviços no mercado nacional, aumentando as oportunidades para os canais vinculados à distribuidora e a integradora, que contarão com o portfólio IBM mais completo do mercado.

Um dos principais fatores que levaram ao fechamento do contrato foi a sinergia entre a diversidade no trabalho de vendas da AÇÃO - com forte atuação no governo em âmbito nacional - e a atual estratégia de crescimento BRQ, que visa um aumento de 40% nas vendas de software IBM, e necessitava de um parceiro com uma ampla estrutura da fabricante para alcançar a sua meta.

Segundo Fábio Hasegawa, Diretor de Soluções Especializadas da BRQ, “O contrato entre BRQ e AÇÃO foi fechado principalmente por questões estratégicas BRQ. A AÇÃO tem um trabalho de venda mais capilarizado, com forte atuação em Governo, em todo o território nacional. A BRQ vem crescendo muito nas soluções IBM e a importância desse trabalho aumenta a cada ano. O objetivo dessa parceria é acelerar esse crescimento, e consequentemente, entregar cada vez mais as soluções que temos para atender nossos clientes”.

 

Share This Post

Post Comment