Cast comemora ano de expressivos resultados

A Cast fechou 2011 com um significativo saldo positivo: novos clientes, contratos e a abertura de escritórios no Brasil e no exterior, sinalizando forte crescimento para 2012. No ano passado, a empresa conquistou importantes clientes, entre eles a Bradesco Seguros, a CSU CardSystem, a Prefeitura de Fortaleza e a Agência de Desenvolvimento do Estado do Ceará, a Adece.

Para a empresa, houve crescimento na demanda de projetos em mobile com geolocalização, desenvolvimento de aplicações em modelo de fábrica de software e, especialmente, Enterprise Content Management (ECM). Evandro Ávila, diretor de Negócios – Indústria & Serviços, lembra que um dos projetos de destaque da Cast em ECM é o mantido na Novartis, no Brasil e na matriz, na Suíça, que tem um ambiente de produção exclusivo para a solução desenvolvida pela Cast.

Em 2011, a empresa desenvolveu uma solução inovadora para os canais de correspondentes bancários, que é um dos investimentos da Cast para alavancar ainda mais a vertical de negócios Finanças. O Content Bank embarca as tecnologias de gestão eletrônica de documentos, mobilidade, workflow, integração com sistemas, abertura de conta corrente, aprovação de contratos para geração de crédito e impressão de cartão personalizado com crédito pré-aprovado.

 

Share This Post

Post Comment