MicroStrategy apresenta pela primeira vez no país a plataforma MicroStrategy 10 Secure Enterprise 10.3

A MicroStrategy Incorporated, especialista mundial no fornecimento de plataformas de software empresarial, apresentou images (3)durante o Gartner Business Intelligence, Analytics & Information Management Summit, pela primeira vez no Brasil, a mais recente versão de sua inovadora plataforma analítica, a MicroStrategy 10.3.  Além disso, na mesma ocasião, foi abordado o case Walmart.com, cliente da companhia que conseguiu alcançar eficiência operacional em sua operação no país com uma aplicação de self-service BI. O evento, sediado em São Paulo, reúne os principais líderes da área de TI para discutir os temas mais atuais e relevantes relacionados ao Business Intelligence, Analytics e Information Management.

 

“Vivemos em uma era 100% conectada, onde literalmente tudo produz, utiliza e transmite informação. Os dados vêm de todos os lados, de diversas fontes. E as companhias precisam estar preparadas para lidar com esse cenário desafiador. Participar de eventos como esse é uma excelente oportunidade para demonstrar como podemos ajudá-las a aplicar a tecnologia correta e tornar útil esse enorme volume de informação”, diz Cynthia Bianco, presidente da MicroStrategy no Brasil.

 

A MicroStrategy está muito bem posicionada em 13 das 15 categorias que o Gartner considera cruciais para o sucesso de uma aplicação de BI e Analytics. A mais recente versão de sua plataforma MicroStrategy 10 Secure Enterprise  dispõe de novas capacidades de descoberta de dados e um conjunto de melhorias que a tornam ainda mais fácil de  usar e que permitem aos usuários de negócios conduzirem de maneira bem sucedida aplicações de analytics self-service.

 

Como por exemplo o Walmart.com, que mostrou durante o evento a aplicação de self-service BI desenvolvida com base na plataforma analítica da MicroStrategy e que concilia ao mesmo tempo governança de dados e confiabilidade, associadas ao poder dos usuários de desenvolverem as suas próprias análises de negócios, com autonomia em  relação à área de TI.  O projeto analítico trouxe para a empresa varejista mais agilidade e facilitou o acesso às informações, atualizadas em tempo real, com a possibilidade adicional de exploração em níveis mais específicos.

 

Share This Post

Post Comment