NDDigital lança plataforma para empresas criarem universidades corporativas

A nova plataforma, o Kubo LMS, desenvolvida pela NDDigital, empresa  de soluções de alta tecnologia que concentra os seus negócios em duas frentes: Outsourcing de Impressão e Documentação Eletrônica, é a evolução da área de treinamento  e desenvolvimento com foco especifico em atender a estratégia do negócio. “A Solução foi pensada para apoiar as empresas a preparar todos os envolvidos para atingir os objetivos traçados pela empresa”, explica Anderson Locatelli, diretor comercial e de marketing da NDDigital.escola

A NDDigital já treinou mais de cinco mil alunos em sua plataforma  desenvolvida internamente e reduziu em 30% o volume de chamados em primeiro nível, além de reduzir 50% o custo de treinamento. “Com a Universidade Corporativa reduzimos em 45 dias o tempo de treinamento de clientes e técnicos em novas versões de software”, comenta Locatelli. A NDDigital disponibilizará a sua plataforma e também o seu conhecimento na construção de Universidades Corporativas para treinamento, desde a implantação até a operação do projeto.

Pronta para certificação comercial e técnica, a  plataforma quando adquirida será uma instituição de ensino corporativa para as empresas com o objetivo de facilitar o uso, implantação e entendimento das funcionalidades dos produtos comercializados pelas empresas, através de um processo de  certificação, transmitindo conhecimento com estratégicas didáticas adequadas.

O Kubo LMS é composto por três módulos; visão do aluno, módulo construtor e área administrativa. Disponível em nuvem, a construção do treinamento é intuitiva, permite realizar treinamentos simultâneos e para um número ilimitado de usuários, conta com módulos prontos, totalmente online, gerenciamento de notas e presenças, além de exercícios e acompanhamento do Gestor em todas as etapas.

A grande necessidade de atualização de software será a principal vantagem reconhecida pelos clientes. “Á cada dia é mais  custoso manter os técnicos, canais e clientes capacitados, devido a grande necessidade de atualização dos softwares e da abrangência brasileira com profissionais espalhados nas mais diversas localidades do país e com isso, a Universidade Corporativa passa a ser uma ótima alternativa para reduzir custos e melhorar a eficiência das empresas de software”, explica Flávia Nascimento, gerente de suporte da NDDigital.

 

 

Share This Post

Post Comment