Marcos Almeida Junior, da Tria Software, faz um convite para o FÓRUM DIGITAL RPA & AI – SÉRIES – CONTÁBIL

Marcos Almeida Junior, da Tria Software, faz um convite para o FÓRUM DIGITAL RPA & AI – SÉRIES – CONTÁBIL

 

A revolução da robótica está se acelerando rapidamente, à medida que os avanços tecnológicos convergem. À medida que sua empresa cresce, calcular, coletar e relatar impostos se torna mais crítico e complexo.

As empresas com visão de futuro contam com plataformas  para automatizar transações, dimensionar a infraestrutura existente e tornar gerenciável os processos.

Como realizar uma gestão de caixa mais eficaz? Como tornar a equipe mais produtiva?

Com a automação fiscal tudo é possível. Transforme sua gestão de caixa em um clique acompanhando "Automação Fiscal x Gestão de Caixa: como melhorar a gestão de caixa da sua empresa com RPA Fis", apresentado por Marcos Almeida Júnior, Diretor de Novos Negócios da Tria Software, no dia 25 de maio, às 11h, no FÓRUM DIGITAL RPA & AI - SERIES – CONTÁBIL, online e ao vivo. Inscreva-se aqui.

O FÓRUM DIGITAL RPA & AI - SERIES – CONTÁBIL é uma realização da ABEINFO (Associação de Empresas e Profissionais da Informação), que desde 2017 é responsável por realizar no Brasil os maiores e mais importantes eventos nesse segmento de tecnologias de processos.

O evento ONLINE e AO VIVO está marcado para o dia 25 de maio de 2022 e tem inscrição gratuita. Serão mais de 20 horas de rico conteúdo e geração de poderosos insights capazes de mudar a sua carreira e o seu negócio de patamar.

FÓRUM DIGITAL RPA & AI - SERIES – CONTÁBIL
ONLINE E AO VIVO
25 de maio | a partir das 9h

Share This Post

Post Comment