MicroStrategy é destaque em relatório de Mobile BI do Gartner

A MicroStrategy anunciou o recebimento da classificação “outstanding” na avaliação viabilidade de produto, em relatório do Gartner intitulado “ Habilidades Críticas para o BI móvel”. Segundo o Gartner, o mobile business intelligence está crescendo rapidamente no cenário corporativo, com muitas empresas com iniciativas piloto ou em fase de desenvolvimento.  Esta pesquisa ajudará os líderes de BI a compreender as diferentes tecnologias disponíveis no mercado hoje e facilitará a seleção de uma solução de BI móvel.

O Gartner chama de “viabilidade do produto” a assertividade de um determinado fornecedor em sua estratégia e sua capacidade de incrementar e suportar o seu produto durante todo o seu ciclo de vida. Quatro áreas principais são consideradas nesta avaliação: estratégia, apoio, execução e investimento. Nos últimos seis meses, especialistas da indústria reavaliaram o MicroStrategy Mobile e chegaram à mesma conclusão: A MicroStrategy é a número um em solução de Mobile BI  no mercado atualmente.

A pesquisa Howard Dresner Mobile BI Market 2011 ranqueou a MicroStrategy em primeiro lugar em relação ao suporte  da plataforma às funcionalidades móveis, a integração e  quantidade de recursos de BI suportados, em uma profunda e independente pesquisa de mercado. Enquanto na pesquisa BARC BI 10, a empresa foi ranqueada em primeiro lugar em termos da aplicação móvel da sua plataforma em comparação com outros fornecedores, em uma reflexão sobre como os clientes da MicroStrategy tem tido implementações de aplicativos móveis bem sucedidas em seus negócios.

Share This Post

Post Comment