SoftExpert apresenta softwares na Hospitalar 2012

A SoftExpert estará presente na Hospitalar 2012, maior feira realizada em continente americano especializada em produtos, equipamentos, serviços e tecnologia para hospitais, laboratórios, farmácias, clínicas e consultórios. Esta será a 19ª edição do evento, e tem previsão de reunir 1250 expositores entre os dias 22 a 25 de maio, em São Paulo (SP), no Expo Center Norte.

A empresa participará da feira em conjunto com seu parceiro, a empresa OM30, e estará presente em espaço localizado no Hospital Contemporâneo. O objetivo é mostrar como suas soluções auxiliam as organizações da saúde a elevar a eficácia na gestão de suas operações e processos chaves, proporcionando maior qualidade e segurança no atendimento dos pacientes e assegurando o cumprimento dos requisitos regulamentares para a acreditação hospitalar.

“Na qualidade de maior fornecedor de software para excelência organizacional e acreditação do país, a SoftExpert apresentará soluções para melhoria na gestão e operação moldadas para o Setor da Saúde. Além disto, demonstrará a implementação de modelos e melhores práticas alinhadas com as regulamentações que regem o setor, incluindo ONA, JCAHO e ANVISA, através da exemplificação de casos reais de organizações do setor oriundas de diversas regiões do país“, destaca Ricardo Lepper, CEO da SoftExpert.

Share This Post

Post Comment