Simpress anuncia Service Center

Os maiores diferenciais competitivos de uma empresa são sua expertise e a capacidade de antever as necessidades do seu segmento, mas só atinge esse patamar quem investe energia em seu core business. Mesmo diante dessas premissas, muitas delas desperdiçam um precioso tempo na administração de rotinas operacionais, as quais são consequências naturais do negócio, mas tiram o foco de gestores de vários níveis.

A Simpress, fornecedora de serviços terceirizados de impressão e gGuia-BPO-1estão de documentos, conta uma central off site dedicada a resolver demandas desse nível, o SSC (Simpress Service Center) Ele foi estruturado para assumir toda a gestão e operação de documentos dos clientes, com garantia de oferecer uma infraestrutura adequada, tecnologia de ponta e eficiência logística.

O SSC (Simpress Service Center) possui uma área de 3.100 m², na qual 2.500 m² são referentes a áreas de produção e 600 m² são destinados ao escritório administrativo. Com uma área dessa dimensão, o grande trunfo é o caráter flexível do espaço que permite a customização de ambientes exclusivos para cada cliente. Há também o serviço de portaria exclusiva 24 horas, ambientes externos e internos monitorados por câmeras e equipamentos de ponta.

Com esse novo modelo de prestação de serviço, o cliente pode escolher manter seus processos in house ou off site: “O objetivo da Simpress é oferecer mais produtividade e materiais diferenciados quanto à qualidade e apresentação. Desta maneira, o cliente deixa de assumir o ônus da produção e recebe os resultados sem precisar gerenciá-la. A equipe pode se focar mais no core business da empresa, enquanto os processos de documentos ficam sob nossa responsabilidade”, diz Paulo Theophilo, Diretor de Marketing e Negócios da Simpress.

A prestação de serviços contempla desde a gestão de arquivos físicos até os digitais.  Além dos processos de impressão e acabamento, há infraestrutura para processos de captura centralizada de informações, que pode ser executada por meio de digitalização simples ou registrada via cartório, com a posterior indexação.

O propósito é atender as demandas de cada cliente, permitindo, assim, a terceirização de fluxos de trabalho que normalmente são realizados internamente, tais como:
Impressão: materiais promocionais, boletos, cartões, crachás etc
Acabamentos: encadernações, plastificação poliseal, booklet etc
Manuseio geral: montagem de kits, empacotamento etc
Digitalização de Documentos: escaneamento, indexação e armazenamento em hardware ou cloud, entre outros.

As instalações estão afinadas com o que há de melhor nesse mercado e contribuem de forma inteligente para automatizar processos de negócios de nossos clientes, que passam a direcionar a gestão de diversos documentos, ganham espaço dentro da empresa e, melhor ainda, passam a dedicar energia ao foco dos negócios.

Share This Post

Post Comment