Almundo comemora sucesso do primeiro ano de operação no Brasil e prevê faturamento de R$ 200 milhões em 2019

Almundo comemora sucesso do primeiro ano de operação no Brasil e prevê faturamento de R$ 200 milhões em 2019

Novos investimentos estão previstos no país, da ordem de 13 milhões, e o resultado esperado é de R$320 milhões de vendas em 2020

A Almundo, agência multicanal que está transformando as viagens na América Latina, comemora, neste mês de maio, seu primeiro ano de operação no Brasil. Sob o comando de Luciano Barreto, ex-diretor do Submarino Viagens e da divisão de turismo da B2W, a Almundo está se consolidando rapidamente no mercado local e já prevê faturar R$ 200 milhões em 2019. A agência está direcionando investimentos de marketing da ordem de R$ 13 milhões para o Brasil, principalmente em fortalecimento de marca, e espera assim seguir crescendo e atingir um patamar de faturamento da ordem de R$ 320 milhões em 2020, representando 60% de crescimento.

uciano Barreto é Country Manager da Almundo
uciano Barreto é Country Manager da Almundo

De acordo com o Country Manager da Almundo, Luciano Barreto, o investimento está alinhado ao plano de expansão da companhia. “Temos objetivos muito definidos para 2019, como a consolidação da Almundo entre os top players do mercado de viagens online, priorizando o nível de excelência no atendimento ao consumidor. Também queremos aumentar nossa oferta de serviços e, para isso, já estamos desenvolvendo uma nova plataforma para a venda de passagens de trens e cruzeiros, totalmente online, para oferecer uma experiência completa ao viajante brasileiro”, ressalta o executivo.

Com uma proposta inovadora que alia tecnologia e experiência personalizada, a Almundo chegou ao Brasil para revolucionar e trazer preços mais competitivos ao mercado local de turismo digital. “Nosso diferencial é a busca incessante para entender o perfil e os interesses de cada viajante, transformando as pessoas através das viagens por meio de experiências únicas e inesquecíveis. Hoje nós unimos o melhor dos dois mundos: tecnologia e pessoas, impulsionando a transformação digital na indústria de viagens e turismo no Brasil”, explica Barreto.

Criada há mais de 20 anos na Argentina, a Almundo consolidou-se entre os principais players de viagens da América Latina e já possui sólidas operações no Brasil, Argentina, Colômbia e México. Além disso, a companhia está presente em outros 17 países, contabilizando mais de 6 milhões de acessos mensais ao site.

Primeiro ano de operação no Brasil

Neste primeiro ano foram quase 60 mil viagens viabilizadas no país, num total de 266.391.227 quilômetros vendidos em passagens que correspondem a 6.647 voltas ao redor do mundo e 347 idas e voltas à lua. Foram mais de 4.500 famílias, 10.500 casais e 19.000 aventureiros que tiveram a oportunidade de experimentar a Almundo e conhecer uma nova forma de viajar.

Share This Post

Post Comment