CorpFlex firma parceria com ProPay para oferecer projeto único de hospedagem do sistema SGO

CorpFlex firma parceria com ProPay para oferecer projeto único de hospedagem do sistema SGO

Com a solução de cloud computing, ProPay ganha performance e reduz seus custos de TI

Com o objetivo de impulsionar a resolução de processos e dinamizar a gestão de TI da ProPay, a CorpFlex, empresa especializada em cloud corporativa e outsourcing, realizou uma parceria que resultou no desenvolvimento de um projeto exclusivo e inédito para hospedagem do SGO – Sistema de Gestão Operacional.

A ProPay é uma das maiores empresas especializadas na terceirização de Recursos Humanos, que disponibiliza uma consultoria abrangente em diferentes serviços. Sua missão é tornar os departamentos das empresas clientes mais estratégicos e menos burocráticos, agilizando o atendimento com apoio tecnológico de ponta. O sistema SGO atua na integração das atividades operacionais de folhas de pagamentos e benefícios, que passaram a ficar centralizadas na nuvem, com o autosserviço para os colaboradores e gestores. Essa mudança aumentou consideravelmente a produtividade das equipes e está contribuindo para reduzir os custos em T.I em mais de 20%.

“Investimos no aumento da destreza digital do RH das organizações com foco na melhora dos resultados, transformando a tecnologia em uma aliada dos colaboradores a partir de mudanças que refletiram em como eles pensam, trabalham e interagem”, explicou Flávio Gabriel da Pro Pay.

Além dos aspectos técnicos que envolveram a concepção do projeto de hospedagem do SGO, com o melhor custo-benefício, Flavio Gabriel destaca que o suporte e a proximidade da CorpFlex, durante todo o processo, foram determinantes para o desenvolvimento de uma solução personalizada que atendesse as demandas da empresa. “É preciso entender como a transformação digital afeta a cultura e as competências gerais da organização. A tecnologia em nuvem foi a melhor opção para hospedar o SGO e garantir a centralização das informações”, finaliza.

Share This Post

Post Comment