LCS expande operação e abre escritório nos Estados Unidos

A integradora LCS anunciou a abertura de uma filial na Flórida, nos Estados Unidos, dando continuidade à sua estratégia de expansão. A iniciativa visa atender às empresas brasileiras que possuem escritório no mercado americano e estar mais próxima às fabricantes parceiras.

Com cerca de 80 funcionários, a LCS em 2011 aumentou sua receita em quase 150%, tendo a meta de crescimento para 2012 de 40%. De acordo com Roberto Guimarães Campos, CCO da LCS, a vantagem de criar uma operação nos Estados Unidos passa por ganhar escala em volume de produtos com as marcas parceiras (Citrix, IBM e Microsoft).

Segundo o executivo, a criação da nova filial faz parte de uma estratégia de expansão das operações da companhia que prevê abertura de novos escritórios para os próximos cinco anos. Ainda, dentro de um plano de sustentação organizacional, foram criadas quatro novas diretorias, sendo elas: Diretoria Nacional de Vendas Geo Coverage, Diretoria Nacional de Vendas Large Account e Diretoria Business Development. A quarta será destinada a Serviços.

 

Share This Post

Post Comment