FÓRUM DIGITAL RPA & AI – SÉRIES – CONTÁBIL – Como RPA e automação inteligente estão transformando as áreas financeiras e contábeis

FÓRUM DIGITAL RPA & AI – SÉRIES – CONTÁBIL – Como RPA e automação inteligente estão transformando as áreas financeiras e contábeis
Ao longo dos tempos, a automação transformou vários fluxos de trabalho dentro de uma empresa. No entanto, muitas tarefas relacionadas às finanças permaneceram manuais.

RPA avançou significativamente desde sua introdução original no mundo dos negócios e quando você os configura e implanta adequadamente, a jornada pode se traduzir em economia significativa de tempo e custo para seus negócios.

Quer aprofundar mais no tema? Assista "Como RPA e automação inteligente estão transformando as áreas financeiras e contábeis", por Maurício Castro, Sócio-líder da EY para Tecnologia em Consultoria Contábil Financeira (FAAS Tech) para América do Sul, no dia 25 de maio, às 9h, no FÓRUM DIGITAL RPA & AI - SERIES – CONTÁBIL, online e ao vivo. Inscreva-se já, utilize o botão abaixo.

SIM, QUERO PARTICIPAR DO FÓRUM
Logo FÓRUM RPA & AI SÉRIES
O evento ONLINE e AO VIVO está marcado para o dia 25 de maio de 2022 e tem inscrição gratuita. Serão mais de 20 horas de rico conteúdo e geração de poderosos insights capazes de mudar a sua carreira e o seu negócio de patamar.

Share This Post

Post Comment