AOC apoia a inclusão digital e doa computadores em Jundiaí

Com o intuito de promover a democratização no universo digital, a AOC mantém o programa de oficinas de informática em parceria com a prefeitura de Jundiaí, cidade do interior do estado de São Paulo, voltado para a população de baixa renda da cidade. Para o projeto, foram disponibilizados 15 microcomputadores EVO, o All-in-One da marca, bem como a organização e a montagem da estrutura local.

Além das aulas de informática básica, atualmente ministrada por instrutores da Companhia de Informática da prefeitura da cidade, o projeto oferece também o curso de animação 2D, ambos gratuitos. Atualmente, o projeto atende a cerca de 120 pessoas por trimestre para o curso de informática e 40 pessoas para o curso de animação a cada semestre.

“É muito importante para nós associarmos a marca AOC em um projeto que tende tornar viável o acesso à tecnologia para a população de baixa renda. Ao auxiliar essas pessoas, estamos plantando uma semente para tornar o Brasil um país muito melhor e com mais acesso a informação”, acredita Christian Haak, Gerente de Marketing da AOC Brasil.

 

Share This Post

Post Comment