Canais da Pitney Bowes Semco completa o primeiro ano

A Pitney Bowes Semco comemora o primeiro ano do programa de canais da empresa no Brasil. Fausto Leitão, gerente nacional de canais, e responsável pela implantação e coordenação do programa no Brasil, destaca os resultados conquistados com o sucesso na implantação de mais de mil máquinas de franquear digitais em agências dos Correios de todo o Brasil, em apenas nove meses. O primeiro passo do programa de canal da Pitney Bowes Semco aconteceu em janeiro de 2011.

Com os critérios definidos, veio a fase de seleção das revendas. Das empresas pré-selecionadas 18 foram credenciadas para representar a empresa em todo o território nacional, principalmente, nos eixos norte, nordeste e centro-oeste, para atuarem na comercialização, implantação, integração e prestação de serviços de manutenção na base instalada.

“Nossa primeira meta do programa de canal era ter uma cobertura nacional e a implantação de mais de mil máquinas de franquear digitais nas Agências Franqueadas dos Correios de todo o Brasil, substituindo a base de máquinas mecânicas, no período de 12 meses. Conseguimos implantar, em conjunto com a equipe comercial da Pitney Bowes Semco, todo o parque de novas máquinas digitais em apenas nove meses e, além disso, iniciamos novos negócios nas outras linhas de produtos da empresa, com projetos em grandes corporações”, ressalta Fausto Leitão.

 

Share This Post

Post Comment