GFT Brasil cresce 55% no primeiro trimestre de 2020

GFT Brasil cresce 55% no primeiro trimestre de 2020

A unidade regional contribuiu para o crescimento global de 6% de todo o Grupo GFT

A GFT Technologies SE (GFT) teve um bom início de exercício financeiro em 2020. No primeiro trimestre deste ano, a receita total aumentou 6%, com um crescimento orgânico de 5%. Além dos principais clientes da multinacional, Deutsche Bank e Barclays, o crescimento no exterior atingiu 22%. Esta tendência foi impulsionada pelo investimento de negócios em nuvem (Cloud), e pelo desenvolvimento de novos negócios nas regiões de atuação.
"Encerramos o primeiro trimestre com um crescimento orgânico significativo das receitas em ambos os segmentos. A tendência para a digitalização é inexorável e o nosso negócio em nuvem (Cloud) está se tornando cada vez mais importante", afirma Marika Lulay, CEO da GFT Technologies SE. "A GFT está em excelente posição para atender à forte demanda por jornadas de transformação em nuvem (Cloud) em todos os setores - isso é comprovado pelos prêmios recebidos de nossos parceiros de cloud computing. O forte posicionamento da GFT no campo das novas tecnologias já está dando seus frutos", complementa.

Marco Santos, presidente da GFT para a América Latina, acrescenta que "a unidade do Brasil cresceu 55% no primeiro trimestre comparado com o ano anterior, deste modo contribuímos fortemente para os resultados do Grupo no primeiro trimestre com aumento de 11% da receita global. Este cenário foi devido ao forte crescimento de projetos de transformação Digital para os nossos clientes incluindo iniciativas de Mobilidade, Customer Experience, Back-office Digital, BigData, APIs, Cloud, Salesforce e Agile, além da conquista de novos clientes estratégicos. Nosso Propósito é ajudar a disrupção dos negócios de nossos clientes, aplicando tecnologias exponenciais e valorizando o Trabalho Virtual, Agilidade, Aprendizagem continuada, Diversidade e o crescimento do mercado de TI brasileiro."

No primeiro trimestre, o aumento da receita da GFT Brasil foi de 55%, quando comparado com mesmo período de 2019. Além disso, o número de colaboradores também aumentou 44% no país, hoje o Brasil emprega um total de 1.127 pessoas. Mais informações podem ser consultadas no website da GFT.

Sobre a GFT

A GFT está impulsionando a transformação digital das empresas líderes mundiais nos setores financeiro e de seguros assim como na indústria de manufatura. Como provedora de serviços de TI e engenharia de software, a GFT oferece forte capacidade de consultoria e desenvolvimento em todos os aspectos das tecnologias pioneiras, como engenharia de nuvens, inteligência artificial, Internet das Coisas para a Indústria 4.0 e blockchain.

Com sua expertise tecnológica, profundo conhecimento de mercado e fortes parcerias, a GFT implementa soluções de TI escaláveis para aumentar a produtividade. Isso proporciona aos parceiros acesso mais rápido a novas aplicações de TI e a modelos de negócios inovadores, além de redução de riscos. No Brasil, a expertise em tecnologias exponenciais da GFT permite que seus clientes sejam lean-agile e lancem seus projetos digitais em um melhor time to market.

Fundada em 1987 e localizada em 15 países para garantir proximidade com seus clientes, a GFT emprega 5.900 pessoas. A GFT oferece aos seus colaboradores oportunidades de carreira em todas as áreas de engenharia e inovação de software. As ações da GFT Technologies SE está listada no segmento Prime Standard da Bolsa de Frankfurt.

Share This Post

Post Comment