Fast Company elege as 100 pessoas mais criativas nos negócios em 2012

O ano de 2012 trouxe surpresas para os empreendedores quando a revista norte-americana Fast Company, focada em inovação e tecnologia elegeu as 100 pessoas mais criativas nos negócios do ano de 2012. Alguns executivos brasileiros ocupam a 54° posição. Dividem as páginas da revista nomes como: Lourenço Bustani, fundador da Mandalah, Carla Schmitzberger, diretora da unidade sandálias da Alpargatas, e os fundadores da rede social, Fashion.me, Flávio Pripas e Renato Steinberg.

Para Flávio Pripas, sócio fundador do Fashion.me, é uma honra fazer parte desta lista. “Quando enxergamos o potencial de negócios que tínhamos no Fashion.me, vimos que a democratização da moda não tinha fronteiras e poderíamos levar nossa forma de compartilhar e consumir moda na Internet para todo o mundo. Fazer parte da lista da Fast Company das pessoas mais criativas nos negócios no mundo mostra que estamos cada vez mais no caminho certo”, afirma.

Já Renato Steinberg, sócio fundador da rede social, também comemora e relembra o começo da startup. “Tudo começou como uma brincadeira, e logo nos primeiros meses tivemos que tomar a difícil decisão de largar nossos empregos e nos dedicar ao projeto. Ser reconhecido pela Fast Company é gratificante, e é mais uma prova de que empreender é uma luta e uma realização”, completa.

 

Share This Post

Post Comment