A Tata Consultancy Services foi eleita a quarta marca mais valiosa do mundo da indústria de serviços de TI, segundo a Brand Finance, uma das principais consultorias especializadas em avaliação e gestão de marcas. O valor da marca TCS subiu de US$ 3,718 bilhões no ano passado para US$ 4,068 bilhões em 2012. As análises da Brand Finance são frequentemente revisadas pelas melhores práticas de auditoria e utilizadas como referência por várias agências reguladoras e grandes empresas globais.
Desde sua fundação, em 1968, a TCS vem construindo uma forte reputação no mercado de serviços de TI ao ajudar seus clientes a alcançarem seus objetivos de negócios. A companhia vem investindo maciçamente para consolidar sua marca em todo o mundo por meio de um conjunto de ações, que incluem um premiado programa global de relações públicas, apoios esportivos e diversas atividades de responsabilidade social.
“Estamos muito felizes com essa classificação, pois ela confirma a rápida evolução e o reconhecimento de nossa marca globalmente. Junto com a superação de US$ 10 bilhões em receita, o valor de mercado, o lucro líquido e o número de profissionais, esta conquista é um divisor de águas na evolução de nossa empresa em direção a uma posição de destaque na indústria”, explica N.Chandrasekaran, CEO mundial da Tata Consultancy Services.