Websolute lança conjunto de soluções de segurança na nuvem

A Websolute anunciou lançamento de um conjunto completo de soluções para segurança de e-mails. O Mailprotector é configurado de acordo com a demanda e necessidade do cliente. Em sua configuração básica, a solução já abrange a segurança dos e-mails, antivírus e antispam. Com essas funcionalidades, o usuário pode filtrar uma vasta gama dos e-mails recebidos, na nuvem, antes mesmo de as mensagens chegarem ao seu servidor. Os filtros fazem o bloqueio de mensagens de spam, vírus e de certos conteúdos, sendo esse último customizável.

O segundo módulo do conjunto Mailprotector, possui uma rígida proteção contra vazamento de informações. Com essa ferramenta, o administrador do e-mail pode realizar as mesmas filtragens da primeira versão do pacote, porém, para as mensagens enviadas, evitando assim que conteúdos confidenciais vazem de alguma das contas de e-mail registradas sob aquele domínio. O terceiro módulo do pacote foi desenvolvido especialmente para realizar a contingência dos e-mails. A solução é extremamente útil para empresas que mantém servidores internos para armazenamento e provisionamento de e-mails.

O último módulo do pacote Mailprotector, oferece total segurança para arquivamento de mensagens, mesmo fora do local de armazenamento, com acesso online e longo período de arquivamento. Com a solução, todos os e-mails podem ser acessados por meio do Microsoft Outlook 2010, de forma simples e rápida, inclusive registros apagados da caixa de e-mails original. A ferramenta guarda uma cópia integral de todos os e-mails enviados, recebidos, incluindo os respectivos anexos.

 

Share This Post

Post Comment