Arrow ajuda empresas a evitar ataques virtuais

A ocorrência que alarmou o mundo no último dia 12, com o ataque do vírus “WannaCry”, que afetou milhares de computadores de empresas ao redor do mundo, desperta para cuidados ainda mais rigorosos com a segurança dos dados que há bastante tempo tornou-se fundamental nos projetos de TI.
As reações das empresas com a notícia deste último ransomware variaram entre as possibilidades de pagamento pelo resgate das informações ao desligamento de todos os computadores para evitar a propagação. Notou-se o despreparo das empresas para lidar com uma situação de crise como esta.

As principais empresas dedicadas à segurança de dados e informações fazem parte do portfólio da Arrow: “Queremos atender ao mercado com as melhores soluções em segurança, e preparar as empresas para enfrentar e evitar ataques virtuais como este e outros que possam surgir”, diz Ronaldo Miranda, vice-presidente para a América Latina e gerente geral da Arrow ECS no Brasil.

“Na Arrow temos uma estrutura dedicada a oferecer a melhor tecnologia em segurança baseada nas principais megatendências de TI, e compartilhamos nossa visão de ‘5 Years Out’, onde antecipamos o futuro com estratégias para o cenário atual”, completa o executivo.

Com presença em 58 países, com mais de 100 mil clientes, a Arrow ECS capacita o mercado com produtos, serviços e soluções para empresas do mundo todo. No Brasil, só em segurança estão no portfolio da Arrow tecnologias da Ixia, NSFocus, Trend Micro, Sophos, Fortinet, Forcepoint, Splunk, Palo Alto, Tufin.

Sobre a Arrow ECS BRASIL
A Arrow Enterprise Computing Solutions é uma distribuidora mundial de produtos, serviços e soluções para empresas públicas e privadas. Com expertise de mais de 80 anos, oferece a melhor tecnologia em Megatendências, com unidades de negócios de Segurança, Virtualização, Networking & Monitoramento, Infraestrutura & Storage e Servidores e Software para DataCenters.

No Brasil, conta com um portfolio de 34 fabricantes que suportam soluções de Big Data, Segurança, Datacenter, IoT e Cloud, e uma rede de revendas dentro do Programa de Canais Arrow Advantage. Tais revendas são altamente especializadas para responder às demandas em TI, Telco e Service Providers das empresas públicas e privadas.
A Arrow tem sede em Englewood, no Colorado, com mais de 18.000 colaboradores, mais de 100 mil clientes, com presença em 58 países, e compartilha com todos a sua visão de ´5 Years Out´, onde o futuro das organizações e suas expectativas são viabilizadas com a competência de classe mundial da Arrow.

Share This Post

Post Comment