Datablink apresenta soluções antifraude no CIAB Febraban 2017

A Datablink, provedora global de soluções de autenticação avançada e assinatura de transações, participará do CIAB Febraban 2017, que acontece de 06 a 08 de junho no Transamérica Expo Center, em São Paulo (SP). O CIAB é o maior evento de tecnologia para instituições financeiras da América Latina.

Na ocasião, a Datablink mostrará no seu estande B5 a solução Datablink Mobile 110, que permite que as organizações migrem facilmente seus sistemas baseados em SMS para a tecnologia push, oferecendo qualidade, segurança e usabilidade.

A empresa também apresentará o Mobile 200, solução projetada especificamente para proteger emissores de cartões de débito e crédito, assim como seus clientes, de ameaças sofisticadas provenientes de roubos de cartão, malwares de pontos de venda, trojans mobile e transações fraudulentas do tipo card-not-present (CNP). A solução também conta com novas funcionalidades que envolvem a facilidade de migrar o aplicativo, QR Code para uma ativação fácil e rápida e suporte para tokens de terceiros.

Os visitantes que passarem pelo estande da Datablink, poderão participar do desafio de minigolfe e o vencedor irá ganhar uma câmera GoPro Hero5.

CIAB Febraban 2017
Data: 6 a 8 de junho
Hora: 10h às 19h
Local: Transamerica Expo Center, São Paulo.

Share This Post

Post Comment