Unisys lança no Ciab FEBRABAN 2017 sua nova plataforma omnichannel para bancos digitais

Durante o Congresso e Exposição de Tecnologia da Informação das Instituições Financeiras - Ciab FEBRABAN, que ocorre entre os dias 6 e 8 de junho em São Paulo, a Unisys anuncia o lançamento no Brasil de sua mais nova solução para bancos digitais, o Elevate. A plataforma conta com um pacote de aplicações desenvolvidas para auxiliar as instituições financeiras a oferecer aos seus clientes experiências seguras e unificadas, em diversos canais, sobretudo os digitais.

Como resultado, os clientes poderão pagar suas contas, efetuar transferências, solicitar crédito e simular financiamentos em todos os momentos e lugares – independentemente do dispositivo utilizado, seja móvel, no desktop, ou mesmo nas agências bancárias. A solução pode ser adquirida como um serviço, a partir de uma nuvem pública ou privada, ou ainda como uma solução local.

A participação da companhia como patrocinadora do evento, referência para o mercado financeiro no Brasil, inclui uma mesa-redonda, no dia 06 de junho, às 17h15, sobre o tema “Modelos inovadores de segurança digital para os bancos”, ministrada por Mark Loucks, Diretor de Cyber Analytics e Cientista de Dados Sênior da Unisys.

No estande da Unisys (#C53) os visitantes poderão conferir por meio de demos a jornada multicanal e as novas demandas do consumidor da era digital que são atendidas pelas funcionalidades e arquitetura da solução Elevate. Além disso, a Unisys apresentará suas novas ofertas para detecção e resposta a incidentes de segurança, dentro do conceito de Arquitetura de Segurança Adaptativa (Adaptive Security Architecture), que permite ir além das defesas do perímetro, pois consiste em múltiplas camadas e no uso de soluções de análise de comportamento do usuário.

Elevate – uma plataforma segura e omnichannel para bancos digitais

Os recursos presentes no Elevate permitirão às instituições financeiras atrairem uma nova geração de clientes acostumados a utilizar soluções digitais, ampliar a oferta de serviços por meio de múltiplos canais, melhorar o chamado time-to-market dos serviços digitais e transferir os custos para uma solução com modelo de pagamento por uso.

“A estratégia de promover a transformação digital contribui para que os bancos conheçam cada vez mais seus clientes e proporcionem a eles uma experiência que atenda e supere suas necessidades, bem como auxiliem as organizações a reduzir custos e a tornarem-se mais competitivas”, explica Eric Crabtree.

O Unisys Elevate é uma solução disruptiva e integrada que pode ser personalizada de acordo com as regulamentações e condições de cada mercado, desempenhando a função de centro de integração de muitas funcionalidades e soluções, em uma única plataforma.

"O desafio para muitos bancos e instituições financeiras atualmente é permanecer relevante e acompanhar o ritmo da demanda dos clientes em constante evolução. O mecanismo de análise do Elevate potencializa a eficiência operacional e comercial dos bancos por proporcionar o atendimento em diversos canais, sejam tradicionais ou digitais, além de garantir a segurança das operações", afirma Carlos Ferrer, Vice-presidente para a Indústria Financeira e Líder de Enterprise Solutions da Unisys para a América Latina.

Baseado na plataforma Retail Banking Delivery da Unisys, o Elevate incorpora um alto nível de segurança, com recursos integrados de biometria adaptável e análise de dados para identificar clientes, autenticar acesso e validar transações. Essas aplicações previnem fraudes e aprimoram a experiência dos clientes, além de cumprir requisitos regulatórios e reduzir significativamente os custos de certificações e normas de conformidade da indústria financeira.

“Nossa ampla e reconhecida presença no País, por mais de 93 anos, faz com a Unisys seja um parceiro tecnológico relevante para muitos dos maiores bancos no Brasil, bem como, em toda a América Latina, provendo soluções de core bancário, administração de canais, depósito remoto de cheques, gestão de ATMs, suporte técnico remoto e de campo, gerenciamento de projetos de inovação, entre outros serviços prestados”, indica Jorge Gómez, Diretor da Indústria Financeira da Unisys para a América Latina.

A Unisys trabalha em conjunto com diversos clientes ao redor do mundo para oferecer soluções inovadoras para os negócios. Mais de 125 bancos em todo o mundo utilizam a plataforma da Unisys para bancos de varejo.

Serviço – Ciab FEBRABAN 2017

Data: entre 06 e 08 de junho

Horário: das 10h às 18h30

Loca: Av. Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387 – Santo Amaro – 04795-901 – São Paulo – SP / Brasil

Mais informações: https://www.ciab.com.br/

Share This Post

Post Comment