Bematech lança impressora fiscal

A Bematech anunciou mais um lançamento em seu portfólio de soluções fiscais – a MP-4200 TH FI. A nova impressora fiscal é a primeira do mercado a já estar homologada de acordo com as exigências da nova legislação (Convênio 09/09 do CONFAZ - Conselho Nacional de Política Fazendária). Além de estar na vanguarda da tecnologia, o lançamento também traz inúmeros recursos que permitem mais agilidade e eficiência no varejo.

Entre os diferencias da impressora está a economia de papel, que pode chegar a 18% na impressão de cupons, a MP-4200 TH FI também possui maior tempo de vida útil, podendo alcançar até 10 anos de operação diária através da sua memória fiscal que permite a emissão de até 3650 reduções Z. A conectividade é feita por meio da Ethernet da impressora e o equipamento possui fácil integração aplicativos existentes hoje no mercado, o produto conta com recursos desde a emulação de interface serial a drivers que tornam transparente a mudança de equipamento.

Além dos itens mencionados acima, a nova impressora não possui lacres físicos, e seu módulo fiscal é blindado – que torna o equipamento inoperante em caso de violação - tudo para facilitar a instalação e tornar o equipamento mais seguro.

 

Share This Post

Post Comment