A TOTVS, maior empresa de tecnologia do Brasil, anuncia o lançamento de uma nova plataforma de colaboração para centralização e gestão de tarefas, o TOTVS Collab. A solução chega para ajudar as empresas de qualquer segmento a resolverem os principais desafios de colaboração, produtividade e comunicação entre as áreas, criando processos mais organizados e otimizando a gestão de equipes, tarefas e eventos por meio de uma interface simples e intuitiva.
“O TOTVS Collab é a solução ideal para empresas que precisam superar os gargalos de comunicação e colaboração entre áreas para manter a organização dos processos internos e a transparência do trabalho em equipe. A plataforma centraliza as informações em um ambiente único que permite o acompanhamento de todas as ações de forma simples e objetiva, conferindo eficiência e produtividade aos times”, destaca Cleber Souza, gerente-executivo de produtos da TOTVS.
Com o TOTVS Collab, os gestores conseguem adicionar usuários que podem acompanhar tarefas por meio de dashboards que trazem a descrição da atividade, status, checklist a ser cumprido, deixar comentários, adicionar anexos e visualizar o histórico das ações, também sendo capaz de movimentá-la conforme as etapas do projeto.
Além de toda a parte de gestão e monitoramento de multiprojetos, na plataforma é possível controlar todas as agendas de reuniões das equipes e dos projetos da empresa. O TOTVS Collab conta com integração nativa com as ferramentas do Google, como o Google Meet e Google Drive, o que permite a realização de videoconferências, movimentação de documentos, apresentação de projetos e outras ferramentas da rotina de trabalho sem sair do sistema.
Para saber mais sobre o TOTVS Collab, acesse o site.