Calçado Online ganha agilidade no atendimento com NeoAssist

Profissionalizar o atendimento da loja virtual, para atender da melhor forma o significante crescimento de pedidos online. Foi com esse objetivo que a empresa Calçado Online resolveu investir na adoção dos serviços da NeoAssist, uma das principais empresas de desenvolvimento de ferramentas para atendimento ao consumidor. A empresa foi responsável por customizar os serviços do Sistema Inteligente de Atendimento, Gerenciador de email e Chat Online NeoLive para a loja, que utilizava um gerenciamento de e-mails mais básico.

“Precisávamos de algo com urgência por conta de nosso constante crescimento de solicitações, dúvidas e pedidos. Confiamos à NeoAssist este trabalho por conta de todo o know-how da marca. O processo de integração foi rápido e eficiente e a equipe responsável por este passo foi bastante atenciosa e deu sequência rapidamente para o funcionamento do sistema”, afirma Hamuchy Fouad Fakih, Diretor da loja virtual Calçado Online.

O e-commerce movimenta mais de cinco mil itens mensalmente e tem como perguntas mais frequentes, o processo de compra e questões relacionadas a entregas. Com as plataformas da NeoAssist, foi possível automatizar o atendimento em 77%. Pelo sistema inteligente de atendimento, a empresa traz ao e-consumidor respostas rápidas para dúvidas comuns, sem intervenção humana, mostrando inúmeras informações que facilitam a gestão do contato com o cliente, além de trazer informações comportamentais relevantes em relação ao e-consumidor.

 

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