Sofit reforça área de marketing

A Sofit, empresa desenvolvedora de softwares como serviço (SaaS) especializada em gestão da manutenção de frotas, está reforçando sua área de marketing com a contratação de Gabriele Gonçalo. Gabriele assume a coordenação do departamento onde será responsável pelo planejamento das ações de marketing da empresa, principalmente nas áreas de web, digital e mídias sociais.  Com ampla experiência no setor, a executiva já atuou em empresas como Grupo RBS, WePeople, TOTVS e Datasul.

Entre seus desafios na Sofit está a ampliação da atuação da empresa no exterior. “Já temos vários projetos na América Latina e agora iniciamos expansão para alguns  países de língua inglesa e queremos construir nossa marca nesses locais”, afirma.

Ionan Fernandes, diretor de Marketing e Canais da Sofit, afirma que a chegada de mais uma profissional experiente na equipe reforça a expectativa de crescimento da empresa. “Queremos continuar crescendo em ritmo acelerado e também aumentar nosso portfólio de produtos ainda este ano”, afirma.

Share This Post

Post Comment