Excelência em Serviços de Outsourcing

A Indra, uma das maiores empresas de consultoria, TI e outsourcing no Brasil na América Latina, recebe pela primeira vez a certificação HDI Support Center Certification, por oferecer excelência em serviços de outsourcing de service desk, desenvolvimento de software e Central de Serviços Compartilhados, no Brasil.outsourcing

Na visão de Hussein Keshavjee, diretor do mercado de energia e utilities da Indra no Brasil, que recebeu a certificação, esse reconhecimento reforça o compromisso da Indra com a qualidade,assim como a capacidade de elaborar e implantar projetos com metodologias, procedimentos e padrões internacionais mais exigentes. “Além disso, entendemos que essa certificação nos faz crescer ainda mais como empresa inovadora, que trabalha continuamente para melhorar seus serviços”, completa o executivo.

No Brasil, a Indra possui quatro fábricas de software, sendo uma delas um Centro de Excelência mundial para a Indra para o setor energético. Soluções sob o conceito das smartgrids foram desenvolvidas nesse laboratório e já são exportadas para diversos países. Além disso, a Indra no Brasil oferece serviços de outsourcing em empresas líderes de setores como energia, financeiro, telecom, administração pública, entre outros.

O selo é baseado no Padrão HDI para Centros de Suporte e foi criado pelo comitê HDI International Certification Standards, com especialistas de todo o mundo.

 

Share This Post

Post Comment