A importância da aplicação do ECM na área contábil!

Julho será palco para o maior evento sobre Gestão de Documentos e Informações Contábeis em um mundo digital. O hhhECMMeeting Contábil. acontecerá dia 7, no hotel Golden Tulip, em São Paulo, para debater assuntos atuais no setor e levar novidades aos participantes.

O encontro terá a duração de um dia, com dez apresentações realizadas por profissionais renomados do setor.  O consultor de processos e BPM, Carlos Alberto Bassi, falará sobre a “aplicação de ECM na área contábil”. Bassi, que é especializado em Gerenciamento Eletrônico de Informação, apresentará, na prática, como é o dia a dia das empresas que baseiam seus processos de trabalho, bem como seus negócios com a gestão da informação dentro de sistemas de ECM (Enterprise Content Management).

“Hoje em dia, os escritórios de contabilidade, assim como qualquer tipo de back office buscam eficiência de tempo, economia de recursos, sejam financeiros ou de pessoal. Assim, a gestão de informações desempenha um papel fundamental, possibilitando que todas essas economias aconteçam de forma natural, levando a maior eficiência aos processos em um mundo que se prepara para os negócios digitais”, afirma Bassi.

O ECMMeeting 2016 irá reunir um time de especialistas, entre eles, dirigentes de escritórios de contabilidade e departamentos contábeis, staff administrativo e governança de empresas de médio e grande porte, profissionais de TI, centros de documentação e contadores, para expor e discutir na prática, como o setor está se adaptando ao mundo digital, atendendo normas Governamentais e transformando seus processos, para aumentar sua produtividade, assegurar governança e competitividade.

Realizado pelo Instituto Information Management (IIMA), centro de referência na geração e disseminação de conhecimentos para profissionais e empresas que tem o Gerenciamento da Informação como seu negócio principal, o ECMMeeting Contábil traz um dia todo de apresentações, onde será possível absorver conteúdos relevantes para a área,  trocar informações e realizar network.

Inscreva-se no  ECMMeeting Contábil 2016!

Garanta o seu lugar e participe da promoção para os primeiros inscritos!

Para mais informações, acesse o Site: www.ecmmeeting.com.br, ou ligue para nós no tel.:(11) 3392-4111.

 

Share This Post

Post Comment