Comparex anuncia troca de direção nas operações do Brasil

O executivo Otavio Argenton é o country manager da COMPAREX Brasil, substituindo Christiano Knott, que será o novo responsável pela estratégia global de nuvem da empresa

 A Comparex, provedora global de serviços de TI especializada em gestão de softwares, gerenciamento de soluções de licenciamento e consultoria especializada em projetos em nuvem, anuncia Otavio Argenton como novo gerente geral no Brasil. Argenton possui mais de 18 anos de experiência em tecnologia, em áreas como vendas, consultoria, PMO, outsourcing, suporte e serviços. Há 15 anos o executivo iniciou sua trajetória na 2S, empresa que deu origem à COMPAREX Brasil, como consultor Microsoft. Desde então, ele ocupou diversas posições de liderança, tendo comandado com sucesso as equipes de serviços e de vendas da COMPAREX Brasil.

"Estou muito satisfeito com a nova posição nesta empresa, que tem conquistado grandes resultados. Meu foco estará em criar estratégias para aumentar nossa base de clientes e manter o alto nível de satisfação dos que já temos. Buscamos continuar com o ritmo de crescimento atual, alinhados com a visão global de futuro da Comparex, que engloba serviços e nuvem. Queremos ser cada vez mais relevantes para nossos clientes, estando ao lado deles no mundo digital”, diz Argenton.

O novo gerente geral para o Brasil assume a função que era de Christiano Knott, que parte para Munique, na Alemanha, para se juntar à equipe de parceiros de vendas globais. Knott será responsável pelo desenvolvimento de uma estratégia global de nuvem para o grupo COMPAREX. Junto com o time de parceiros de vendas globais, o executivo também vai trabalhar na adaptação da nova estratégia em diferentes mercados, de acordo com suas demandas específicas.

"Estou extremamente motivado para assumir minhas novas tarefas e dar forma à estratégia global de nuvem na COMPAREX. Também estou ansioso para encontrar meu novo time, que tem profissionais de diversos países, e aprender sobre seus mercados e necessidades, no que se refere aos negócios de nuvem. Liderar a COMPAREX Brasil foi uma experiência incrível, com muitos bons momentos. Sou grato por esses três anos trabalhando com esse time. Tenho sorte por poder passar o bastão a alguém como Otavio Argenton, uma pessoa admirável e um profissional de altíssimo nível”, diz Christiano Knott.

No Brasil, a Comparex atua desde 2014, com sede em São Paulo e opera com soluções de gerenciamento de software, serviços e processos de compra e gestão de ativos.

Share This Post

Post Comment