NICE fecha parceria com a Microsoft para integração da plataforma CXone ao Teams e ao Dynamics 365

NICE fecha parceria com a Microsoft para integração da plataforma CXone ao Teams e ao Dynamics 365

Integração permite colaboração mais fácil e rápida para os contact centers, crescimento da produtividade e aumento da personalização

A partir de agora, as empresas podem integrar o Microsoft Teams e o Microsoft Dynamics 365 Customer Service à plataforma NICE inContact CXone. Juntas, as soluções permitem que os agentes do contact center colaborem com outros especialistas para uma resolução mais rápida dos casos.

A integração com o Atendimento ao Cliente do Microsoft Dynamics 365 fornece conectividade por voz e controles incorporados de agentes. Esta solução complementa a área de trabalho do aplicativo, o que aumenta a produtividade e possibilita experiências personalizadas. O NICE inContact CXone oferece uma abrangente oferta omnicanal para o mercado de Contact Center as a Service (CCaaS), com o objetivo de transformar experiências de clientes e agentes.

"Os consumidores de hoje desejam experiências rápidas e personalizadas para suas necessidades específicas. Isso exige que os agentes tenham ferramentas de colaboração e acesso direto aos dados do cliente, para que possam realizar um atendimento ágil e de qualidade”, afirma Paul Jarman, CEO da NICE inContact. “Estamos entusiasmados por fazer parte do programa de certificação Microsoft Teams Connected Contact Center, que se conecta a recursos valiosos da Microsoft. Essa integração permite que a NICE inContact forneça experiências poderosas ao cliente, alimentadas por uma visão colaborativa e inteligente de 360º a cada interação”.

CXone e Microsoft Teams permitem colaboração mais fácil e rápida para os contact centers

É possível combinar os recursos do Teams e do CXone para resolver problemas dos clientes, melhorar o tempo de resposta e a eficiência operacional. O Teams é uma plataforma unificada de comunicação e colaboração que está transformando a maneira como milhões de pessoas trabalham todos os dias, incluindo aquelas em contact centers.

A nova conectividade de voz do CXone para o Microsoft Teams oferece uma conexão dedicada com o Serviço de Voz Global de alta qualidade. Os agentes podem usar o Teams como softphone quando interagem com os clientes. Já os gerentes terão acesso a toda gama de relatórios e históricos em tempo real para monitorar os principais indicadores de desempenho (KPIs) e tomar decisões mais informadas e baseadas em dados.

A integração do CXone com Customer Service do Dynamics 365 aumenta a produtividade do agente, reduz o esforço e aumenta a personalização

O Agente CXone para Atendimento ao Cliente Microsoft Dynamics integra conectividade de voz para complementar o conjunto existente de canais de mensagens digitais suportados encontrados no Customer Service. Com acesso rápido e fácil do desktop do agente às ferramentas e informações necessárias, os agentes podem envolver mais clientes em menos tempo, proporcionando uma experiência consistente e personalizada.

O roteamento baseado em habilidades disponível no Customer Service permite a utilização de dados armazenados no Dynamics 365 para identificar e conectar os consumidores ao melhor agente, melhorando o índice de resolução na primeira chamada, o tempo médio de atendimento e a satisfação do cliente e do agente.

O Dynamics 365 é uma solução de gerenciamento de relacionamento com clientes (CRM) líder do setor que fornece aos vendedores, agentes e supervisores ferramentas eficazes para gerenciar dados e atualizar registros e status online e offline. O CXone Agent for Customer Service está disponível no Microsoft AppSource, é implantado em minutos e escalável facilmente à medida que as necessidades dos negócios evoluem.

O NICE inContact CXone permite maximizar o valor das soluções de colaboração e gerenciamento de relacionamento com clientes com as integrações perfeitas de sua funcionalidade e especialização, reconhecidas como líderes no mercado de contact center.

Share This Post

Post Comment