SEMANA PAPERLESS INNOVATION – 2022 – Como o People Analytics e a Gestão Comportamental podem auxiliar sua empresa?

SEMANA PAPERLESS INNOVATION – 2022 – Como o People Analytics e a Gestão Comportamental podem auxiliar sua empresa?

Reunir e analisar dados dos funcionários da empresa  tornou-se ainda mais importante com o resultado das mudanças nos processos organizacionais causados pela pandemia.

Com a transição para o trabalho remoto, muitas empresas estão aplicando iniciativas e práticas baseadas em dados para entender e melhorar o engajamento e a produtividade dos funcionários. A análise comportamental é uma maneira de fazer isso.

Para muitas empresas, o desafio agora é encontrar a solução certa que os ajude obter os insights certos para o sucesso dos funcionários. Saiba como soluções estratégicas podem facilitar essa jornada acompanhando "Como o People Analytics e a Gestão Comportamental podem auxiliar sua empresa?", apresentado por Thais Pinheiro Lana Almeida, Especialista em Parcerias na Sólides Tecnologia, no dia 9 de junho, às 11h, na SEMANA PAPERLESS INNOVATION - 2022 , online e ao vivo. Inscreva-se aqui

Na palestra, serão abordados os tópicos: O que é People Analytics? Como surgiu essa metodologia? Para que serve? Onde o people analytics tem mostrado valor? Quais são os tipos de análises existentes? Como a tecnologia humaniza os processos? Como lidar com questões subjetivas e particularidades do ser humano? O que é Gestão Comportamental?Quais os benefícios da Gestão Comportamental? Quais são os perfis comportamentais?Dicas práticas para usar na sua empresa.

A SEMANA PAPERLESS INNOVATION - 2022 é uma realização da ABEINFO (Associação de Empresas e Profissionais da Informação), que desde 2017 é responsável por realizar no Brasil os maiores e mais importantes eventos neste segmento de tecnologias de processos.

Share This Post

Post Comment